Higiene


A Aloés faz parte de um respeitado Grupo de Indústrias que há mais de 50 anos vem atuando nos mercados brasileiro e sul-americano, atingindo diversos países em vários segmentos. No ano de 1993 se estabeleceu a empresa que revoluciona o mercado com as suas linhas de absorventes, fraldas descartáveis para bebê e fraldas geriátricas.Se as perspectivas para 2007 são de um avanço tecnológico ainda maior, os consumidores do Brasil podem descansar com relação ao futuro. Isso porque a rapidez com que se difundem as novidades num mundo cada vez mais sem fronteiras coloca em segundo plano fatores que no passado representavam a diferença. Hoje são detalhes e novidades que preenchem lacunas. O desenvolvimento e a evolução tecnológica estão fazendo da qualidade e da segurança componentes estratégicos para as empresas, juntamente com o design e as adequações de consumo. Daí a razão de os brasileiros haverem feito sua escolha sem titubear: Aloés & Aloés.

A Aloés - verdadeiro paradigma de sucesso - fez do trabalho a sua marca, com excelente padrão estético, rápida percepção de mercado e atendimento "Classe A", levando, com os novos e excelentes produtos, a modernidade a seus clientes.

Inteiramente nacional, ela surge como Indústria de ponta, na vanguarda do processo que levará o Brasil ao Primeiro Mundo, empenhada em oferecer o que é nosso,o muito brasileiro, sempre sofisticado, a uma nação que sempre recebeu dos importados e das multinacionais a segunda categoria. Os produtos Aloés & Aloés valorizam o país.

O Brasil está indo ao encontro do novo milênio para ocupar o lugar que merece. E a Aloés está realmente contribuindo para construir essa história.


OBS: Itens representados em PA e AP.



Linha infantil por nós representada.





Linha Adulta por nós reprsentada.